"Nesta equipa lutamos por cada centímetro. Aqui deixamos a pele em campo e destroçamos todo o mundo à nossa volta por esse centímetro. Arranhamos tudo com as nossas mãos por esse centímetro. Porque sabemos que, somando todos esses centímetros, vamos marcar a diferença entre ganhar e perder, entre viver e morrer”.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Inicio da época


Caros amigos estamos a alguns dias do inicio da nova época desportiva, onde o Clube Desportivo de Rabo de Peixe vai participar na 3ª divisão série Açores. Segundo muitos comentadores " chamados especialistas da bola" somos uma equipa que terá dificuldade em alcançar um bom lugar na tabela classificativa. Ainda bem que pensam assim, pois nós sabemos o valor que temos, sabemos que não somos inferiores aos outros.
Temos um bom plantel de jogadores com raça e que só pensam na vitória em cada jogo. A nossa equipa tem no seu plantel jogadores que "sentem" a camisola, jogadores que maioritariamente são naturais de Rabo de Peixe, e os que não são naturais da terra, sentem essa camisola da mesma maneira, são jogadores que já demonstraram isso mesmo ao longo destes anos, com garra e grande empenho.  Não temos o poder económico e financeiro de outros clubes que estão na mesma divisão, mas temos, para nós, o melhor grupo de jogadores e dirigentes desta divisão. Com o apoio de todos os adeptos sabemos que durante esta época  levaremos o clube a porto seguro. Apoiem a nossa equipa, juntos venceremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário